A Vibração da Música Faz a Viagem...

Apocalipse e MADONNA

Brasil, 15 de Janeiro de 2011.
04:41 a.m.
Madrugada Estrelada - Lua Minguante
12:60 Calendário Gregoriano (eu já troquei todos os meus horários...)



Desmistificando MADONNA - Parte VI




Ouvindo minha seleção de mais de 300 músicas da Madonna, essa me chamou muito a atenção nesta noite... Envolvente, apresenta trechos retirados da Bíblia, do Livro do Apocalipse.

E mostra também o seu processo do "Abandono à Luz", o isolamento e os questionamentos internos, o desapego total através da simplicidade do quarto em que está...A Limpeza interna!

E depois dizem que a Madonna fez pacto com o "Demo", rs... é pra rir!




The Beast Within
Madonna
Composição: Madonna

Bem-aventurado aquele que lê as palavras da profecia
E bem-aventurados são aqueles que ouvem
E quem ficar com o que nele está escrito
Para o tempo que está próximo


Ele vem com as nuvens
E todo o olho o verá
Todos aqueles que traspassaram
E todas as tribos da terra se lamentarão por causa dele


Aqueles de vocês que não aprenderam
O que alguns chamam de 'coisas profundas de Satanás'
Conheça as tuas obras
Eu sei do vosso trabalho
E da sua paciência
E como você não consegue ouvir os homens maus
Mas testei aqueles que se chamam
Apóstolos
Mas não são
E descobri que eles são falsos
Eu sei que você está resistindo pacientemente
E persistindo
Em nome de meu homônimo
E vocês não se cansaram
Mas tenho contra vós
Que tens abandonado
O AMOR que você tinha


E vi a besta que emerge do mar
Com dez chifres e sete cabeças
E um nome blasfemo em sua cabeça
E a besta que vi era semelhante a um leopardo
Seus pés eram como o de um urso
E sua boca era como a boca de um leão
E para ele o dragão deu seu poder


E a Terra inteira seguiu a besta com admiração
E eles adoraram a besta, dizendo:


'Quem é semelhante à besta e quem pode lutar contra a besta?'


Ele abriu sua boca para proferir uma blasfêmia,
Palavras...
Contra...
Deus!


Foi permitido fazer guerra aos santos
E conquistá-los
E a autoridade que foi dada sobre cada tribo
E a um povo, a uma língua e a uma nação
E todos os que habitam na terra poderiam adorá-lo
Em vão...


Se alguém tem ouvidos ouça
Se alguém que mata com a espada, então ele deve ser abatido


Em seguida,
Eu vi um novo céu
E uma nova terra
E ouvi uma grande voz, vinda do trono
Eis que o tabernáculo de Deus com os homens
Ele habitará com eles
E eles serão o Seu povo
E o próprio Deus estará com eles
Pessoas enxugarão toda lágrima de Seus olhos


E a morte não haverá mais
Nem haverá luto
Nem lágrimas
Nem dor
Não mais...


Essas coisas irão desfalecer-se
Para quem tem sede eu darei água de graça
A partir da fonte da Água da Vida
Aquele que vence deve ter este patrimônio
E eu serei seu Deus e ele será meu filho


Mas quanto aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis
Quanto aos assassinos, fornicadores, feiticeiros, idólatras
E a todos os mentirosos
Sua parte será no lago...
Que arde com fogo.


E ele me disse:


'Não seles as palavras da profecia
O Tempo está próximo
Observem
Eu venho em breve'"


Reflitam o que essa mensagem quer passar... sem pré-conceitos!




HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA

Alessandra Oda
05:15 a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário