A Vibração da Música Faz a Viagem...

Recalling....


Brasil, 20 de Fevereiro de 2011
01:50 p.m.
Dia Ensolarado... acabou o Horário de Verão :-(
Transição de Calendários (é notável, mais que jamais)





À espera... à expectativa... e, ao mesmo tempo, deixando fluir! Caminhando de acordo com a LUZ, ao mesmo tempo que abandonando-a. Sentindo-me integrada com o Todo, fazendo parte e sendo esse Todo. Em todos os instantes de minha existência, sendo todos eles, o Agora!

Saudades...


(Brasil, 15 de Dezembro de 2010
00:00 a.m. - 00:25 a.m.
Noite Fria, Chuvosa, Lua Crescente
12:60 Calendário Gregoriano)

Para Minha Alma-Chama Gêmea

Como pode pensar que eu acredite que tudo foi em vão
A Felicidade vivida em momentos mágicos
O sorriso estampado em nossos rostos
Olho no olho e a Verdade em sua Essência

O toque dos corpos ferventes de paixão
Bocas incansáveis encontrando tesão
Na explosão do êxtase simultâneo
Na fusão da energia fluida

Ofegantes de prazer
Suados, olhamos um para o outro
O brilho da Luz da Alma
O coração pulsando acelerado

Um braço para se envolver
Um peito para se deleitar
Pernas se cruzam embaixo das cobertas
Eu sou Um com Você e Você é Um comigo.... Eternamente!




HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA

Alessandra Oda
02:12 p.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário