A Vibração da Música Faz a Viagem...

JUST WATCH ME BURN!!!

Santos, 04 de Outubro de 2010.
11:25 p.m.
São Paulo - Brasil - Planeta Terra - Via Láctea - 7° Super Universo
Noite Fresca
12:60 Calendário Gregoriano



Há um mês comecei a pôr em prática os ensinamentos teóricos sobre a fase de Transição Planetária e Evolução da Consciência Humana. Não que a tenha desdenhado ao longo das minhas 3 décadas de vida terrena no nosso tempo linear, mas agora, pratico-o conscientemente.
Consegui associar toda a minha jornada até aqui com os aprendizados e ensinamentos, para que chegasse onde cheguei, com a bagagem de Vida que carrego, com a responsabilidade de TODAS as minhas escolhas, todos os louvores do meu trabalho e todas as consequências dos meus pensamentos e atos.
Estou onde eu queria estar... Cheguei num ponto em que não tenho mais nada a perder nessa Matrix, desapeguei-me das mínimas coisas ao perder poder aquisitivo e desprender os laços afetivos do nosso atual (apesar dos dias contados para sua transformação) sistema de Crenças.
Ainda me surpreendo tentando algumas vezes lutar contra esse sistema, porém, salientando as várias mensagens de Nossos Guias Superiores, percebi que o melhor é deixar de lutar. É apenas fluir. Fluir e SER! Naturalmente deixar aquela vibração, qualquer que seja, de baixa densidade, ter o seu momento e, simplesmente, deixar passar. Não prender aquela energia dentro de mim, remoer situações que diminuem o campo vibratório, alimentar pensamentos calculistas e limitados.
Ao me conscientizar de alguma situação que envolve essas características, eu lembro da Madonna (lógico, por que não?... que novidade! rs) ao cantar em "LET IT WILL BE": "Just watch me burn!" ("Apenas me veja incendiar"). Lembro do fogo queimando aquele sentimento egoísta, aquela densa energia. E nesse cenário todo, ainda vale lembrar da Chama de Luz Violeta, que transmuta toda a vibração baixa, levando-a, já transmutada, de volta à Fonte da Fonte.


Let It Will Be

"Deixa Rolar

Madonna  - Composição: Madonna e Stuart Price


Now I can tell you about success, about fame
Agora eu posso te falar sobre sucesso, sobre fama
About the rise and the fall of all the stars in the sky
Sobre a ascensão e a queda de todas as estrelas no céu
Don't it make you smile?
Isso não te faz rir?
That it will be
Deixa rolar
Just let it be
Apenas deixa pra lá
Won't you let it be?
Não vai deixar pra lá?


Now I can tell you about the place I belong
Agora eu posso te falar sobre o lugar ao qual pertenço
You know it won't last long
Você sabe que não vai durar muito
And all those lights they will turn down
E todas aquelas luzes vão se apagar
That it will be
Deixa rolar
Let it be
Deixa pra lá
Just let it be
Apenas deixa pra lá
Won't you let it be?
Não vai deixar pra lá?

Now I can see things for what they really are
Agora eu posso ver as coisas como realmente são
I guess I'm not that far
Eu acho que não tão estou distante
I'm at the point of no return
ESTOU NO PONTO QUE NÃO HÁ RETORNO
Just watch me burn!
APENAS ME VEJA INCENDIAR!!!!!!

That it will be
Deixa rolar
Just let it be
Apenas deixa pra lá
Oh let it be
Deixa pra lá
Then it will be (Just let it be)
Deixa rolar (Apenas deixa pra lá)
Just let it be (That it will be)
Apenas deixa pra lá (Deixa rolar)
Oh let it be (Won't you let it be?)
Oh deixa pra lá (Você não vai deixar pra lá?)
Let it be (Won't you let it be?)
Deixa pra lá (Você não vai deixar pra lá?)


Now I can tell you the place that I belong
Agora eu posso te falar sobre o lugar ao qual pertenço
It won't last long
não vai durar muito
The lights, they will turn down
E todas as luzes vão se apagar

Oh let it be
Oh let it be
Oh let it be (Won't you let it be?)
Oh let it be (You've got to let it be)
Just let it be (Anyone can see)
Won't you let it be? (That it will be)

Just watch me burn
Oh let it be
Just let it be
Won't you let it be?
Won't you let it be? (Just let it be)
Oh let it be (Let it be)
Just let it be (Won't you let it be?)
Won't you let it be? (Won't you let it be?)
Won't you let it be?

Now I can tell you
Tell you tell you…
About success, about fame
About fame, about fame
About fame

Won't you let it be?
Just let it be
Won't you let it be?
http://letras.terra.com.br/madonna/338144/


É maravilhoso e indescritível a sensação de quando consigo manter-me no momento Presente, no máximo do "EU SOU O QUE SOU" e não deixar a mente me controlar. E quanto mais exercito isso, mais o retorno é imediato. Se caio na tentação do ego, em seguida a consequência daquele ato ou até pensamento se materializa em minha Vida. E armadilhas não faltam! Observando atentamente, muitas situações permeiam entre a ilegalidade dentro do sistema de Crenças e a crença da ilegalidade nesse sistema.
A Dualidade nesse caso se apresenta de forma que me faz refletir com discernimento sobre as situações e, mesmo que tenha que parar no meio do caminho e ter uma atitude mais acertiva de acordo com a Lei da Unidade, eu consigo, hoje, reverter a energia, caminhando do ego ao coração.
Estou caminhando, tomando o meu posto, permanecendo firme no propósito de trabalhar em busca do Samadhi, em busca da Unidade, do Amor e da Luz. Esmorecer, jamais! Persistir, relevar e amar, acima de tudo, são os ingredientes que estou trabalhando no AGORA.
Essa é mais uma das MINHAS experiências e trago-a à público no intuito de que, através dela, outras pessoas, outros Seres de Luz, Sementes Estelares, tomem como um incentivo de que é possível vivenciar uma consciência mais ampla e mais apurada na 3D.

HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA!
*Alessandra Oda*
05 de Outubro de 2010
00:11 a.m.

2 comentários:

  1. Oi Alessandra! É sempre muito bom conhecer mais uma semente se dando conta da Realidade Maior e das mudanças que vivemos. Estamos despertando e relmente não há retorno, ainda bem! E o bom é quando lembramos que neste despertar não há esforço, é só seguir com o fluxo. E parece que você já pegou o jeito, "Just let it be"...

    Eu também uso a música para acessar esses fluxos, recentemente foi Dreams (do cranberries), e a letra é como se fosse eu falando para meu Eu Maior, que aos poucos vem chegando.

    A saudade de Casa aumenta cada vez mais, mas é uma saudade misturada com a alegria de estar perto, bem perto agora!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... como eu digo, o silêncio tem o seu momento, mas a vibração da música é indescritível!
    Obrigada pelo comentário, Georgia e desculpa a demora em responder. Como pode perceber estou impossibilitada de acessar a rede diariamente como antes.
    Namastê

    ResponderExcluir