A Vibração da Música Faz a Viagem...

Mensagem Providencial

Brasil, 24 de Novembro de 2010.
00:24 a.m.
Noite Fresca
12:60 Calendário Gregoriano (já com nítida impressão de aceleração do tempo "normal")




Salmo 91

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação"



Penso ser interessante e providencial a postagem do Blog "MINHA MESTRIA" - http://minhamestria.blogspot.com/ (23/11) apresentando o SALMO 91

Portanto, resolvi postá-la aqui nesta noite e logo abaixo, para ilustrar tal momento em que estamos prestes à vivenciar, presenteio os leitores com mais uma canção da banda S.O.J.A. (Soldiers Of Jah Army - "Soldados do Exército de JAH) e sua tradução, refletindo, mais uma vez, o sentimento que todos os Trabalhadores da Luz devem estar experimentando atualmente!!!!

JAH BLESS US!!!!!!





EU NÃO QUERO ESPERAR
SOJA (Soldiers of Jah Army)



Eu não quero esperar (4x)

Eles dizem "lá atrás quando
eu sabia como", mas não há nada
dizendo-lhe agora apenas para
Fazer o que é certo e não o que é
errado, quando o errado é fácil, e
o certo é difícil, e
todos temos as nossas fraquezas
e só você sabe o que é seu
Mas seus "amanhãs" é tudo
que parece escapar
através dos seus lábios...

Mas eu não quero esperar, hoje
por algo, que talvez nunca
dê as caras de novo
uma promessa que já ouvi muito
muito já, para mim,
parece ridículo confiar
em todos os seus jogos que você joga.
é uma VIDA, um MUNDO, uma CHANCE
E eu não quero esperar

Eu não quero esperar (3x)

Avançando para o AGORA
um governo que nos decepcionou
um líder racista que ninguém confiou
um exército que é maior do que nós e
uma pobreza em escala global
um mundo frágil, com
ar frágil e água frágil
Tenho certeza que eles vão adiar
até amanhã ...

Mas eu não quero esperar, hoje
por algo, que talvez nunca
dê as caras de novo
uma promessa que já ouvi muito
muito já, para mim,
parece ridículo confiar
em todos os seus jogos que você joga.
É uma VIDA, um MUNDO, uma CHANCE
E eu não quero esperar

Eu não quero esperar (3x)

Estou avançando para o
final, a um ponto que tudo muito
iminente, até aquele momento
em que tudo pára (n.a.: STASIS), que um dia
Quando o fim chegar
E nós lembrarmos as nossas vozes
Nós tivemos as nossas chances, e nós
Tivemos as nossas escolhas, mas
O tempo é um luxo, nós somos como
Um povo que não pode mais sustentar

Mas eu não quero esperar, hoje
por algo, que talvez nunca
dê as caras de novo
uma promessa que já ouvi muito
muito já, para mim,
parece ridículo confiar
em todos os seus jogos que você joga.
É uma VIDA, um MUNDO, uma CHANCE
E eu não quero esperar

Não há tempo suficiente (eu não quero esperar)
Você sabe que eu tenho muito na cabeça (eu não quero esperar)
Eu poderia alcançar o fim da linha (eu não quero esperar)
Não, eu não estou bem
Não é por mim, cansei de
Todos os seus jogos, eu percebo agora
Que não quero esperar


HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA

Alessandra Oda
01:48 a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário