A Vibração da Música Faz a Viagem...

"Matrix" Versus "MADONNA"

Brasil, 27 de Dezembro de 2010.
03:53 p.m.
Dia Abafado porém nebulosidade alta
12:60 Calendário Gregoriano


Desmistificando MADONNA - Parte I


Madonna em "Live To Tell" durante a "Confessions Tour" em 2004


Vou começar por uma introdução básica para depois me aprofundar na análise de suas obras. Para isso, vamos esquecer um pouco da nossa Vida cotidiana, esquecer das contas, das dívidas materiais, dos problemas mundanos...


Primeiramente, devo relatar que a escolha da Madonna como um exemplo a ser DESMISTIFICADO,  nada tem a ver com o fato de eu ser fã de carteirinha do Ser Humano, da Mulher, da Artista Completa, da Mãe que se tornou e da competente Profissional!!!! (Como se alguém acreditasse neh? risos)

Come with me...


"Madonna Louise Veronica Ciccone (Bay City, 16 de agosto de 1958), é uma cantora, produtora de teatro e música, bailarina, atriz, modelo e empresária dos Estados Unidos com ascendência italiana.

Nasceu no hospital Bay City Mercey, na cidade de Bay City, às 7:05 da manhã. Sua mãe, Madonna Louise, era descendente de franceses canadenses, e seu pai, Anthony Silvio Ciccone da primeira geração de uma família de ítalo-americanos de sete filhos, sua família é originária da comuna italiana de Pacentro, da região de Abruzos.

Madonna é a primeira filha mulher e a terceira criança do casal. Seus irmãos mais velhos chamam-se Martin e Anthony, e seus irmãos menores são Christopher, Paula, Melanie, Mario e Jennifer. Seu pai fazia projetos para a General Motors e para a Chrysler. Madonna era apelidada de 'Little Nonni', para distinguir ela de sua mãe. Madonna foi criada nos subúrbios de Detroit Pontiac e Avon (que passou parte de Rochester Hills).

Com apenas 5 anos, perdeu sua mãe, Madonna Louise Fortin (11 de julho de 1933 - 1 de dezembro de 1963), em decorrência de um câncer de mama. A morte dela será um tema recorrente em sua música, como por exemplo nas músicas Promise To Try, Mer Girl e Mother And Father (Vibração do Natal).

Muito jovem, faz aulas de piano, mas, convence o pai a deixa-la fazer aulas de ballet. Sua madrasta a inscreve em uma escola católica, em que participava ativamente das atividades artísticas. Suas faculdades intelectuais torna seu acesso à universidade mais fácil. Por um certo tempo é líder de torcida, nunca faltando imaginação para se destacar das outras garotas. Mais tarde, descobre-se que seu QI é acima da média, com 140 pontos. Mesmo com excelentes resultados, deixa a Universidade do Michigan, onde fazia aulas de dança,o que causa profunda decepção do pai. Decide ir para Nova Iorque, com o sonho de ser bailarina.

Por volta de 1980 a banda 'Breakfast Club', onde Madonna foi baterista, guitarrista e vocalista, tinha terminado. Depois do fim da banda, Madonna criou outra, a 'Emmy', com um antigo namorado, Stephen Bray. Os dois brevemente decidem afastar-se da 'Emmy' e começam a trabalhar em conjunto em canções.

Em 1981, devido a dificuldades financeiras, Madonna participou como 'vocal de apoio' em três canções do cantor alemão Otto Von Wernherr ('Wild Dancing', 'Cosmic Climb' e 'We Are The Gods'). Mais tarde, quando Madonna se tornou famosa, Otto seleccionou as pequenas frases cantadas por Madonna e lançou-as como 'canções'.

Entretanto, uma cassete com as canções que Madonna criou com Bray chegou às mãos do produtor e DJ Mark Kamins que a entregou à editora discográfica Sire Records, que contratou Madonna em 1982."
(fonte: Wikipedia)


Future Lovers / I Feel Love (Confessions Tour)
Futuros Amantes/Eu Sinto AMOR

Madonna

"I'm gonna tell you about love
Vou te falar de amor.
Let's forget your life
Vamos esquecer sua vida,
forget your problems
Esquecer seus problemas,
Administration, bills and loans
Política, contas e empréstimos.
Come with me
Venha comigo
come with me
Venha comigo

I'm gonna tell you about love
Vou te falar de amor.
Let's forget your life
Vamos esquecer sua vida,
forget your problems
Esquecer seus problemas,
Administration, bills and loans
Política, contas e empréstimos.
Come with me
Venha comigo

In the evidence of it's brilliance
Na evidência do seu esplendor
In the evidence of it's brilliance
Na evidência do seu esplendor

In the demonstration of this evidence
Na demonstração dessa evidência,
Some have called it religion
Alguns já chamaram de religião.
This is not a coincidence
Essa não é uma coincidência.
Would you like to try?
Você gostaria de experimentar?

Connect to the sky
Conecte-se com o céu,
Future lovers ride
Futuros amantes viajam
They're in mission style
Eles estão num tipo de  missão
Would you like to try
Você gostaria de experimentar?

Let me be your guide
Deixe-me ser seu guia.
Cut inside your pride
Corte seu orgulho por dentro,
Future lovers hide
Futuros amantes escondem
Love inside their eyes
Amor no interior de seus olhos

In the evidence of it's brilliance
Na evidência do seu esplendor
In the evidence of it's brilliance
Na evidência do seu esplendor
In the evidence of it's brilliance
Na evidência do seu esplendor
In the evidence of it's brilliance
Na evidência do seu esplendor

Love controlled by time
Amor controlado pelo tempo,
Future lovers shine
Futuros amantes brilham
For eternity
Pela eternidade
In a world that's free
NUM MUNDO QUE É LIVRE...

Put away your past
Ponha seu passado de lado,
Love will never last
O amor nunca vai durar,
If you're holding on
Se você estiver se segurando
To a dream that's gone
Num sonho que se foi...

I'm gonna tell you about love
Vou te falar de amor.
Would you like to try
Você gostaria de experimentar?

In the evidence of it's brilliance
Na evidência do seu esplendor
In the evidence of it's brilliance
Na evidência do seu esplendor

There's no love like the future love
Não há amor, como o AMOR DO FUTURO...

Come with me
Venha comigo...

Ooh I feel love, I feel love
Ooh, Eu sinto AMOR, Eu sinto AMOR
I feel love, I feel love
Eu sinto AMOR, Eu sinto AMOR

Ooh it's so good, it's so good
Ooh, isso é tão bom, isso é tão bom
It's so good, it's so good
Isso é tão bom, isso é tão bom
It's so good
Isso é tão bom

Ooh I feel love, I feel love
Ooh, Eu sinto AMOR, Eu sinto AMOR
I feel love, I feel love
Eu sinto AMOR, Eu sinto AMOR
I feel love
Eu sinto AMOR

I feel love
Eu sinto AMOR
I feel love
Eu sinto AMOR

Connect to the sky
Conecte-se com o céu,
Future lovers ride
Futuros amantes viajam
They're in mission style
Eles para lá como uma missão
Would you like to try?
Você gostaria de experimentar?

Love controlled by time
Amor controlado pelo tempo,
Future lovers shine
Futuros amantes brilham
For eternity
Pela eternidade
In a world that's free
NUM MUNDO QUE É LIVRE...

I feel love
Eu sinto AMOR"





"Tem dois atributos para definir o amor, que são interdimensionais. O primeiro é o seguinte:

1- Amor é a única energia que passa através do véu sem ser tocada quando entra em vocês, através deste planeta... Sem ser tocada... O amor do outro lado do véu é exatamente igual a como é aqui. Há mais amor lá, porque dissemos que no centro de cada átomo vocês encontrarão o amor de Deus. Aqui, vocês têm dualidade, de maneira que não é tão poderoso, porém, é puro igual.

E aqui, o outro atributo interdimensional do amor:

2- Onde há amor, não pode haver escuridão. Vocês percebem como respondem com Luz? Percebem como o amor tem os mesmos atributos da Luz? Vocês não podem ter uma guerra no meio de um festival de amor. Não pode haver ódio entre uma pessoa e outra quando há amor entre elas. Portanto, dizemos que o amor tem  propriedades que realmente muitos não entendem, faz com que a escuridão saia correndo.

Há tantos tipos diferentes de amor no planeta, demos a forma óbvia."
(Canalização de KRYON - sobre o amor)


HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA

Alessandra Oda
05:24 p.m.




Nenhum comentário:

Postar um comentário