A Vibração da Música Faz a Viagem...

TUDO ESTÁ ACONTECENDO AGORA!



Brasil, 28 de Dezembro de 2010.
07:31 a.m.
Manhã Nublada e Abafada
12:60 Calendário Gregoriano




Há algum tempo meu sono não é o mesmo. Minhas noites têm sido marcadas por “sonhos” vívidos, num despertar e cochilos constantes, acessos à catalepsia frequente, resultando em uma sensação de que quase não durmo. Em compensação, há períodos ao longo do dia que necessito adormecer por alguns minutos; um sono pesado, revigorante.


Não estou mais vivendo de acordo com o Calendário Gregoriano. Minhas atividades atuais estão sincronizadas para que isso seja possível, o estilo de vida que estou vivenciando no dado momento completa o cenário.

Sinto que estou apenas transitando na 3D, mas os assuntos, as companhias, a vibração, a alimentação, a mentalidade, a percepção acerca de tudo está num nível completamente diferente  em comparação com o que posso me lembrar de mim mesma há pouco mais de 8 meses atrás.

Já sentia diversos sintomas desde minha infância, mas o mês de Abril de 2010 marcou por algo ter me derrubado da cama para eu acordar de vez! A velocidade de todo o processo se acelerou e  todas as minha intenções e ações passaram por provações cada vez mais nítidas, o que continua até o presente momento.


Desapego

Hoje, posso dizer que não tenho nada mais o que perder. Percorri o caminho da espiral da Vida para baixo, desapeguei-me de todos os meus bens materiais, desapeguei-me de todos os vínculos familiares, afetivos e profissionais, desapeguei-me de qualquer expectativa com relação ao meu futuro.

Está sendo uma lição de controle emocional, paciência, desapego e FÉ. Fé no sentido de ACREDITAR QUE A FONTE ME FORNECE TUDO O QUE NECESSITO DE ACORDO COM MEU MERECIMENTO, DE ACORDO COM MINHA VIBRAÇÃO, DE ACORDO COM AS INTENÇÕES E AÇÕES REALIZADAS A PARTIR DO MEU CORAÇÃO.

Não é minha intenção fazer comparações com o nível de cada um no processo, mas só para ter uma idéia, imagine você sem moradia fixa, sem dinheiro no banco, sem um trabalho remunerado fixo, sem família, sem Amigos (com A maiúsculo, os amigos do peito, sabe? Os poucos e bons) e sem sexo (na 3D... rs). Consegue imaginar-se numa situação dessas? 

Em compensação, nessa hora a sincronicidade com o saldo de todas as suas intenções e ações ao longo da sua vida faz com que Seres inimagináveis antes, apareçam para auxiliar o seu caminho dotados com o mais puro AMOR INCONDICIONAL. Para oferecer tudo o que você precisa naquele momento. Tudo o que realmente é básico para se viver num mundo 3D e mais toda a vibração, a mentalidade, a concepção e o estilo de viver num mundo 5D. Nesse momento, você tem a certeza absoluta (bem redundante meeeesmo) que TUDO ESTÁ SINCRONIZADO, tudo é oferecido de acordo com seu merecimento.

Nitidamente pude perceber que muitos tem uma intenção boa, realmente querem ajudar, tornam-se empáticos até certo ponto, às vezes vão contra princípios dos que convivem com eles próprios, fazem acontecer, até um certo limite. O limite da 3D: dinheiro, poder, comodidade, conforto, individualidade, ciúme, medo!

Muitas das pessoas com as quais convivi desde que comecei no processo se sucumbiram por algum desses motivos (ou uma combinação deles). E posso afirmar que a relação sempre (generalizando meeesmo) se relaciona ao MEDO! O medo do desconhecido, o medo de perder, o medo perder a privacidade, o medo de compartilhar, o medo de enganar-se a si próprio, o medo de SER FELIZ inclusive...

E eu vendo tudo isso na minha cara, entendendo o processo de cada um, analisando e observando como cada um reagiria com relação a uma situação tão inusitada quanto a minha. O que talvez muitos não entendam ainda é que enquanto para eles havia apenas uma opção de solução para o problema – seja ele de ordem da convivência ou do apego material – para mim era mais um teste de desapego vencido.

A maioria ficou no caminho, assim como aquela famosa frase “muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos”.  Nós passamos por situações que nos “testam” e, simplesmente, passamos ou não. A intenção (do coração) precisa estar fortemente ligada a ação (mental) para que a engrenagem funcione. Se tiver um isolado do outro, o mental se sobressai ao coração por ser o que realmente faz funcionar a engrenagem.


Pode-se ter boa intenção e a ação ser um desastre por falta de habilidade, assim como pode-se ter uma ação boa com uma intenção não tão boa, assim como pode-se ter uma intenção perversa e a ação acabar por ajudar os envolvidos, agora não tem como você agir de modo perverso e por trás dessa ação ter uma boa intenção! Nisso, chego à conclusão de que a Intenção serve de base para toda a ação, portanto, o Coração!

E o que faz com que uma intenção seja interrompida em qualquer parte do processo para se chegar na ação ou mesmo já nela, é o medo e o apego. A partir desse momento, há a separação do joio do trigo. Aqueles que persistem em agir de acordo com o coração e aquele que o sucumbe, ou para manter uma aparente convivência com os próximos, ou um nível de status, ou a própria individualidade –> que na 3D se funde demais no egoísmo.

Bem, eu continuo caminhando com a nitidez de não mais pertencer à 3D,  estou apenas transitando por aqui e observando como as situações se desenrolam, dia após dia, sem expectativas, mas com a certeza de que a Fonte oferece tudo o que necessito, sempre me ampara e me revigora.

E para quem também está nesse processo, convido a se atentar na continuidade das ações das pessoas que o(a) rodeiam. Apenas observar e analisar, sem julgar ou criticar. Deixar fluir... simplesmente!

HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA

Alessandra Oda
09:03 a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário