A Vibração da Música Faz a Viagem...

O Poder do Adeus...

Brasil, 11 de Dezembro de 2010.
04:04 p.m.
Dia Ensolarado... Lindo!
12:60 Calendário Gregoriano




Com certeza ficarei um bom tempo sem fazer contato com o Mundo... Será uma experiência interessante e enriquecedora.

Tudo nessa Vida de 3D é provação. Provação é um tipo de teste que devemos nós, como Seres Humanos, passar, aprender e superar.

Estou passando por vários deles. E cada um deles está me fazendo sentir à flor da pele a experiência de estarmos mesmo no meio de uma civilização marcada por pré-conceitos, medo, materialismo e, acima de tudo: EGOÍSMO!

Isso, ao invés de me fazer esmorecer, dá-me mais força para continuar seguindo sempre o meu coração. EU SOU O QUE SOU, nada nem ninguém mudará minha essência. Podem tentar derrubar tudo ao meu redor para eu me render, mas a essência de DEUS corre em minhas veias e me faz indestrutível!

Aos que me conheceram ao longo dessa minha existência sempre serão conscientes disso e saberão, no decorrer dos tempos que chegam, que tudo o que fiz teve um propósito: mostrar o que realmente é o AMOR! Não o amor banal, estampado por aí em qualquer outdoor (eu sei que o nome técnico para isso é outro, mas devido às circunstâncias, não irei recordar). Mas o VERDADEIRO AMOR INCONDICIONAL!

Infelizmente o que percebi até a data de hoje é que são pouquíssimas as pessoas que praticam esse sentimento. Sim, eu disse "praticam", porque o AMOR INCONDICIONAL não é um sentimento que se limita em sentir apenas. O AMOR INCONDICIONAL se p-r-a-t-i-c-a em todos os momentos da Vida!

Lembrem-se: o que realmente precisamos praticar agora, mais do que nunca na história da Civilização é o AMOR INCONDICIONAL!!!!!!


*para uma vida que se vai.... e uma que está se formando... "inside of me"

HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA

Alessandra Oda

Um comentário:

  1. Explendido, sim exatamente... podemos amar a todos sem condená-los, mas sei que a unica coisa que não somos obrigados, é tolerar atitudes que ferem o nosso ser, perdoar e não mais alimentar as investida do irmão em ignorancia é o melhor remedio para todo o mal. O frasco da onde tiro esse conhecimento é Amor Incondicional. Beijos pra vc, és um girassol em pleno crescimento, continue seu caminhar, os anjos estão ao seu lado.

    Assim é.

    ResponderExcluir