A Vibração da Música Faz a Viagem...

Se eu pudesse derreter seu Coração, NÓS nunca estaríamos separados....

Brasil, 01 de Dezembro de 2010
00:00 a.m.
Noite Fresca e Chuvosa, mas Céu Aberto
12:60 Calendário Gregoriano(?! será?!)





Fiquei muito feliz hoje por entrar em contato com o grupo Nossa Mestria pelo Paltalk e conhecer mais e mais Seres de Luz que estão caminhando junto comigo nesse processo de Evolução De Consciência e Transição Planetária. 

Vejo que a cada dia, apesar da situação caótica em que a Humanidade chegou nessa Existência, o número de despertos da Matrix é maior do que eu imaginava! E, com isso, sinto uma grande Alegria e um estímulo a mais para continuar nessa jornada!

Abaixo, deixo um clipe da Madonna (que novidade... rs) da música FROZEN, legendado. Linda a letra, linda a melodia, lindo o clipe!!! Dêem atenção à mensagem e curtam a vibe!

Enjoy Yourself!!!!


HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA... 
nesse mês de Dezembro/2010... muito irá acontecer!!!!


Alessandra Oda
00:05 a.m.

2 comentários:

  1. Belo post,de alguma maneira que eu ainda não sei lá muito bem,tocou-me.
    Que bom que gostou de ir,hoje tem novamente,aparece :)
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu Hugo... continuemos no caminho!!!! E isso de vc ainda não saber como... rs... pra mim é o melhor! É justamente o diferente, o não convencional que nos faz pensar e sair do comodismo de até como refletir sobre as coisas!!!!
    Beijo beijo beijo

    ResponderExcluir