A Vibração da Música Faz a Viagem...

A Cobrança e sua Equivalência - CRISTO MIGUEL

 Santos, 25 de Setembro de 2010.
02:24 p.m.
São Paulo - Brasil - Planeta Terra - Via Láctea - 7° Super Universo
Dia Nublado
12:60 Calendário Gregoriano
  
A Cobrança e sua Equivalência - por CRISTO MIGUEL
25 de Setembro de 2010 - 02:24 p.m.
Canalizado por: Alessandra Oda

Não existe o certo ou o errado!

Muita polêmica foi gerada por canalizações, palestras, workshops, etc que são cobrados. Por que serem tão radicais, se estão treinando a mestria, que nada mais é que o Caminho do Meio, onde as manifestações da energia podem ser apresentadas de diversas formas conscientemente?

O dinheiro que circula nesses quesitos, pode ter tanta energia como a força espiritual que cada Trabalhador da Luz está desenvolvendo. O dinheiro é energia também e, sendo utilizado a partir do sentido do Maior Bem para a Evolução Humana, torna-se uma grande ferramenta para este intuito.

Uma das principais características do Ser Humano é a generalização. Até aqueles que dizem estar conscientes e proclamam aos quatro cantos que não se deve generalizar nada, acabam por cair em contradição ao defender um ponto de vista.

Quando se mostra uma determinada opinião sobre qualquer que seja o assunto e cria-se condições para o desenrolar de uma polêmica, através do Ego - bem disfarçado no papel de "ser autêntico" e "não temer a opinião dos outros" - intrinsecamente, a leitura dessa manifestação se reflete no convencimento do maior número de pessoas acerca deste assunto. Portanto, defender a sua opinião, muitas vezes é o mesmo que refletir que as outras opiniões são inúteis, até têm algo de aproveitável na idéia, mas a "sua" é a que mais chega na perfeição.


Quando a cobrança não é feita por dinheiro, ela pode ser percebida em outras formas. E, na maioria dos casos, diz respeito a reciprocidade. A mesma vibração se percebe naquele que cobra uma quantia de dinheiro por uma palestra como naquele que cobra uma interatividade do que é divulgado "gratuitamente".

O desejo de ajudar nesse período de transição ou em qualquer outro quesito, em qualquer espaço de tempo e dimensão, deve ser com TOTAL DESPRENDIMENTO E INCONDICIONALIDADE!

As pessoas não são obrigadas a compartilharem publicamente tudo o que estão desenvolvendo através de qualquer que seja o material e fonte. Lembrem-se do livre-arbítrio, não se deve tentar persuadir ninguém a tomar certas atitudes. O importante é que descubram COMO e QUAIS AS FERRAMENTAS são úteis para o desenvolvimento da Consciência.

CADA UM É UM, que dentro do quadro cósmico, UNIDOS, também são UM. CADA UM É UM UNIVERSO PARTICULAR. 



Vim hoje para esclarecer sobre os testes finais do ego. Atentem-se ao detalhes. Fortaleçam, CADA UM, a sua Consciência. Pratiquem o DISCERNIMENTO e a EMPATIA. 

Cobrança de atitudes vibram igualmente à cobrança material.

ATENTEM-SE, pois a separação do joio e do trigo continua...


EU SOU CRISTO MIGUEL, auxiliando o máximo possível nos momentos finais do ciclo.

Mensagem canalizada por Alessandra Oda
O conteúdo pode ser reproduzido livremente, preservando a sua integralidade.
Obrigada!
cmsaleoda@gmail.com

2 comentários:

  1. moça vc canalizou o seu ego e está criando provas contra vc
    um canal limpo nao pode fazer introduçoes como vc fez em algumas anteriores
    vc é jovem e nao percebe que quem esta anos se desenvolvendo percebe e sente quando nao existe verdade, o ego se mostra para todos
    nao deponha contra vc, nao minta para vc
    nos nao nos enganamos e a sua intençao esta se voltando contra vc
    acorda menina

    ResponderExcluir
  2. Olá, "Anônimo"!
    Muito obrigada por expor sua opinião, mesmo que ofensiva. Como estou nesse caminho há muito tempo, já não me aborreço com tais opiniões, porque na realidade o que estou fazendo no blog é só tornando público o que já escrevo desde adolescente em minhas várias agendas. SE você está em dúvida acerca do que SINTO e escrevo EU não posso provar o contrário para você, pois cada indivíduo tem sentimentos próprios e discernimento para avaliá-los.
    Abaixo, estou publicando alguns links que talvez sejam úteis para esclarecer o que é definido como canalização. Muitos dos meus textos eu não associo nenhum SER em específico porque SINTO que é o meu EU SUPERIOR que está me fornecendo insights sobre determinda questão, outras vezes o que acontece é de o nome de um SER específico ficar martelando a minha cabeça e, logo, SINTO uma vontade enorme de escrever, escrever e escrever, sem parar e nem titubear com relação às palavras usadas. Nessa hora, SINTO pontadas no coração e minha cabeça formigando em movimentos rotatórios incessantes. Portanto, isso é o que chamo de canalizar algum SER de outra dimensão.
    Isso não é privilégio meu, mas a MINHA história de Vida fez com que eu ficasse atenta 100% do tempo em tudo o que acontece ao meu redor e dentro de mim. Se conhece o blog Minha Mestria, lá em um comentário, eu digo que todos canalizam, só precisam focar na "vozinha" dentro da cabeça e atentar-se à mensagem.
    Mais uma vez, obrigada pela sua participação. E saiba que acordada eu estou e muito, você não tem conhecimento de toda a minha Vida para poder pensar por mim e nem conjecturar coisas que talvez ainda não tenha tido a oportunidade de SENTIR. Cada um está em um estágio de evolução. Não existe certo ou errado. Apenas diferenças. Seu livre-arbítrio é inerente para poder ou não acreditar nas palavras que foram transmitidas (e, apenas, transmitidas) por mim.
    HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA
    Alessandra Oda


    LINKS:
    http://www.kryonportugues.com/Oque.htm
    http://www.criatiumm.com/criatiumm11/web/kryonblog/sistemakryon/?cat=29
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Exerc%C3%ADcios_Espirituais
    http://livro-esoterico.blogspot.com/2008_10_01_archive.html

    ResponderExcluir