A Vibração da Música Faz a Viagem...

SER HUMANO X ESTAR HUMANO

Santos, 30 de Setembro de 2010.
01:29 p.m.
São Paulo - Brasil - Planeta Terra - Via Láctea - 7° Super Universo
Dia Quente e Nublado
12:60 Calendário Gregoriano



Thoughts running all over my mind… 

Pensamentos nada mais são que ondas de energia que fluem dentro do nosso cérebro. O que é uma onda????? A prova física e mais natural seria observarmos as próprias ondas no mar. Elas fluem, num constante movimento com variadas formações, direções, intensidades, reações ao se depararem com outras ondas e, o mais importante, o seu término, já mais sutil, ocorre onde se encontra a inocência da criança a construir sonhos como um castelo de areia, onde há a energia das pessoas que caminham ou estão trocando idéias com outra pessoa; ela se reintegra à areia e volta para o interior da Terra. Para iniciar um novo ciclo … é vir como outra onda, APARENTEMENTE, outra… mas é a mesma!


Assim SOMOS NÓS… Nós somos essas ondas! Em que ponto da onda estamos no presente momento, qual nosso comportamento como onda, com quantas ondas já nos deparamos nesse trajeto, como influenciamos, como onda, outras ondas? Chegamos em um ponto que nos tornamos mais sutis e devemos voltar nossa memória para a inocência, onde os sonhos são construídos como uma Verdade absoluta e inquestionável. Estar observando que alcançado este ponto onde ela se comporta diferentemente com outras ondas, ao chegar à beira da praia, ela, ao invés de bater de frente com outra e causar mais ondulações, ela já aceita a outra onda, ela se integra com a outra onda até  que, no seu final , SÃO UMA ONDA SÓ, para aí ser absorvida pela areia.

Talvez o que esteja acontecendo com o cenário planetário seja exatamente este momento. Temos que aceitá-lo e nos integrar a ele. Estarmos conscientes que passamos por um momento de transição muito maior do que a que podemos imaginar. Somente uma mente retrógrada do Milênio passado para limitar sua crença acerca do tamanho inimaginável do Espaço. 



Tudo é muito maior do que se possa pensar!

Portanto a chance de todo esse Sistema ter sim uma órbita própria, ao redor de um Sol Central, chamado Alcione (não a cantora…rs) é completamente viável. E, sendo viável, fenômenos astronômicos influenciam em tudo o que existe nesse Sistema…. isso inclui NÓS! E, se cremos que cada um de nós, como pessoas físicas, com o sistema fisiológico, sistema nervoso, sistema reprodutório, sistema sanguíneo, funcionando perfeitamente, somos um Universo com nossos sistemas... É tudo associativo, nós influenciamos esses sistemas e eles respondem prontamente. Assim como o Sistema em que vivemos também influencia o nosso funcionamento. 



O que está acontecendo é que o “dono” de todos os sistemas dos quais fazemos parte, está anunciando que mudará seu comportamento, isso afetará todos e cada um terá que se adaptar ao novo comportamento. Isso é óbvio! Estamos sendo avisados que teremos de nos adequar às novas condições impostas com essa nova maneira de viver. Os que não tiverem capacidade (lembra da teoria da Evolução de Darwin?) de se afinar e se adaptar às novas condições, serão “rebaixados” para funções menores, não menos importantes, apenas mais sofrido.

No entanto, aquela pessoa que se conscientizar desse processo, estará ao poucos se adaptando(haja vista as novas descobertas sobre o aumento dos 2 filamentos para 12 filamentos de DNA e de crianças que já estão nascendo com o terceiro filamento já em total funcionamento. E importante lembrar, 95% do nosso DNA é de origem desconhecida). 


Então, está na hora de escolher, você quer caminhar para uma transformação onde será mais difícil esta adaptação? Se é isso que realmente deseja, então continue com sua mente limitada, acreditando nas mesmas coisas, continue nesse círculo vicioso e muitas, muitas vezes atrativo para a satisfação dos nossos quereres mundanos, que circundam nossos sentidos.

Agora, também não posso falar para quem quiser ver o que tem atrás desse véu precisa mudar seu modo de pensar… Afinal, estamos numa dimensão onde o que reina é nosso livre-arbítrio, todos nós temos o direito da ESCOLHA. Na realidade, isso deve aflorar de dentro de nós mesmos, ouvir a sua Alma chamando para uma nova Consciência. Isso não se força, não se introduz, não se estuda…. isso apenas acontece! Por isso é de extrema importância cada ser humano identificar todos as sensações, em cada segundo, para expressar nesse mundo de 3D o que há de mais verdadeiro em si mesmo. Saiba SE estudar, saiba identificar-se, saiba identificar o trabalho de cada sistema do seu Universo. Só assim para entender o que estou tentando dizer. 

Isso requer tempo para você, precisa estar consigo mesmo e só. 

That´s all folks!!!!!

HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA
*Alessandra Oda*
(texto original publicado em Agosto/10 em http://cmsaleoda.tumblr.com/post/897322811/ser-humano-x-estar-humano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário