A Vibração da Música Faz a Viagem...

Poucos Estão Despertos


Esu e Cristo Miguel
Mensagem através de Adam
12 de setembro de 2010
Tradução: Alessandra Oda
 



 





















Adam: Checando.

ESU: Boa noite, Adam.
Bem, eu tenho uma notícia, tal como ela é. Assusta-Me dizer que muito poucas pessoas estão despertando. Esperávamos muito mais.

Neste momento não estamos certos de que qualquer anúncio público ou ações seriam satisfeitas com qualquer coisa melhor do que o pânico ou mesmo suspeita. (Adam: Tenho a impressão de que aqui não significa necessariamente que não haverá alguma, só que não há grandes esperanças que seja eficaz.) A escuridão tem feito bem seu trabalho.
 
As catástrofes naturais poderão ocorrer porque devem.

Evacuações serão reduzidas para incluir apenas a tripulação do solo consciente e talvez alguns outros.

A Stasis ocorrerá e durante ela, tentaremos suavizar tanto quanto for possível pois não queremos que a Vida Terrestre seja eliminada.
 
A presença da Escuridão na Terra deve ser erradicada completamente. O seu tempo expirou há muito. Isso não mudou.

Aqueles que permanecem na Terra continuam a serem assistidos e auxiliados para encontrarem uma maneira natural e espiritual alinhados com a vida. Pouco foi alterado acerca desse plano, exceto os números de participantes. Muitas Almas Terrestres ainda serão movidas para outros mundos onde possam crescer e prosperar. Vemos agora que purgar os danos causados por estas Almas das trevas pode ser mais difícil do que esperávamos, mas pode e será feito.
 
Essas realizações não vão atrasar os planos, no entanto, talvez o contrário. Alterações no eixo magnético e físico do planeta podem ser mais severas, possivelmente e, quase certamente, deixará poucos remanescentes das antigas civilizações . A Stasis pode durar mais tempo que o planejado e a limpeza de nível astral deve ser feita com mais cuidado ainda do que anteriormente previsto.
 
Independentemente disso, a Terra voltará a um estado primitivo com ela se elevando nafreqüência e os poucos habitantes ainda farão uma parceria para recriá-la como uma jóia do cosmos que estava destinada a ser.
 
Haverá ainda muitas pessoas e muitos visitantes, após um período de adaptação e a restauração de outros planetas no sistema solar continuará assim.
 
Eu os informo sobre isso no interesse da divulgação, não querendo manter segredos inutilmente. De sua perspectiva atual, provavelmente haverá pouca diferença visível no modo como as coisas se desenrolam, no entanto.
 
Estamos nos preparando para a seqüência final de eventos e agora nossas projeções sugerem que quase não há tempo até que maiores transtornos progressivamente agitem todo o Mundo.
 
Deixo-vos agora, e abro caminho para Cristo Miguel.
 
Boa noite, Adam.
 

*************************************************************************************************
 

Cristo Miguel: Saudações!

Esu informou sobre onde se encontra o progresso terrivelmente decepcionante. Mas isso não poderia ser diferente do que é e no fim, isso serve à minha vontade e à vontade da Fonte. Saibam que mesmo se apenas um Filho da Terra fosse confirmado pela Seleção, em seguida, esta experiência não poderia ser considerada um fracasso, mas há muitos mais do que isso!

Alegro-me com a conclusão bem sucedida deste incursão na exploração que poderia ser, e eu convido o povo de seu mundo para fazê-lo também.
 
Eu me orgulho de vocês que tem perseverado através destes tempos extremamente difíceis e os meus agradecimentos vão para todos e cada um de vocês. Isto inclui aqueles que têm sido incapazes de sustentar a sua fé! Todos aqueles que têm desempenhado os seus papéis são exaltados, independentemente da natureza das suas contribuições.
 
Toda a existência foi muito enriquecida com o que ocorreu. Os representantes de outros reinos que têm vindo a observar ou participar, deverão prosseguir com as energias únicas e valiosas, garantindo que não só as minhas criações que deve ser sempre reforçadas.
Mas não tome estas palavras como significado de que a aventura acabou! Essa transição é apenas um momento entre o que é e o que será, e o que está por vir será ainda mais interessante!
 
Lembrem-se que, à medida em que avançamos, nada está realmente perdido, apenas transformada. Confiem que os desprazeres serão temporários e que todas as mudanças levam em direção ao crescimento e a maior perfeição.
 
Meus agradecimentos a todos vocês.
 
Tradução: Alessandra Oda
Fonte: http://abundanthope.net/pages/adam/Few-are-Awakening.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário