A Vibração da Música Faz a Viagem...

Reciprocidade X Amor Incondicional X Ações Práticas

Santos, 15 de Setembro de 2010.
09:24 a.m.
São Paulo - Brasil - Planeta Terra - Via Láctea - 7° Super Universo
Céu Nublado - Ventos Fortes - Temperatura em torno dos 23°
12:60 Calendário Gregoriano





Eu realmente estou no caminho certo porque simplesmente SINTO. O processo é contínuo e, ao longo dele, torna-se automático.

Escolhi meu rumo e estou colhendo os frutos. Até aqui foi tortuoso, repleto de intercorrências. Agora, isso é passado. O futuro é construído a cada instante,  a cada expectativa não elaborada, a cada pensamento sem envolvimento, a cada vibração positiva demonstrada.

Contudo, ainda me pergunto: por que muitas vezes não encontro reciprocidade?

Haaiah* vem e me diz: "o Amor deve ser compartilhado INCONDICIONALMENTE!"

Sim, sim. Eu já sei disso! Então por que é tão difícil sermos compromissados naquilo em que sabemos e acreditamos? Talvez seja o maior desafio dos Seres Humanos. 

Colocar nosso conhecimento em prática pode ser uma tarefa um tanto quanto desafiadora no mundo em que vivemos.

Enquanto isso a Vida vai passando. E, além de procurarmos atuar dentro de nossos conhecimentos, devemos nos lembrar que experiências de 3D são importantes para o nosso desenvolvimento espiritual.

O recluso, tomado pelo conhecimento supremo de como a mecânica da dualidade e da ação do egoísmo funcionam, nada desenvolve se persistir nessa condição. É através da prática, na interação com o meio, na exposição frente ao cotidiano que se apresentará o resultado de tanta sapiência.

Portanto, no meu ponto de vista, o Homem busca o conhecimento, assimila, confronta idéias, aceita e, muitas vezes, expões suas conclusões. Mas se ele não "botar a cara pra bater" no mundo lá fora, o ego (ísmo) acaba por mostrar mais uma vez as asinhas tentadoras.

Compartilhem suas experiências, mas antes de qualquer ação, devem vivenciá-las, interagir com e por elas, para que o ciclo de Evolução continue, numa progressão continuada e enriquecedora tanto para quem as sente como para aqueles que estão envolvidos.

O Universo agradece!

HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA

* Alessandra Oda *
10:26 a.m.



* Haaiah: 26° Anjo da hierarquia das Dominações
Deve ser invocado para ganhar um processo judicial tornando os juizes favoráveis à nossa causa. Protege os que procuram a verdade; favorece nos processos; induz à contemplação das coisas divinas; domina a política, os diplomatas, os tratados de paz e de comércio e todas as convenções em geral. 
 
Prece: Haaiah, permita-me refletir sua luz sobre a Terra. Conceda-me poder decidir sobre os conflitos entre os povos e ajude-me a solucioná-los do modo mais elevado e humano possível. Faça com que pense sempre no bem das pessoas e me mantenha em harmonia com o universo. Afaste de mim a inquietação e ajude-me a ser uma pessoa justa. 

 Fonte: http://www.lyndha.com/anjos/4dominacoes.htm 


Nenhum comentário:

Postar um comentário