A Vibração da Música Faz a Viagem...

HORA DA ASCENSÃO DA FÊNIX - Os Elohins


Canalizado por: Luxonia
Tradução: Alessandra Oda 



http://ih0.redbubble.net/work.3961456.3.flat,550x550,075,f.the-legendary-phoenix-bird.jpg
"Pronto?

Nós estamos.

Às vezes você quer saber se era realmente necessário tomar o caminho mais duro e não alguma outra forma. Um número muito grande de Trabalhadores da Luz escolheu o caminho difícil. Este tempo de vida é como a graduação da experiência humana.

É como escrever uma tese de doutorado de seus aprendizados de liberá-los enquanto, ao mesmo tempo, permite o trabalho pleno de ascensão da Terra paralelamente. Parabéns a todos vocês!

Voltemos à (música) "Imagine", de John Lennon. Imagine um Mundo sem países, sem as posses, sem as religiões, sem a ganância ou sem a fome. Em vez disso, é a Partilha e a Fraternidade, a Paz no Mundo é única. Você está sorrindo agora porque você sabe que isso pode ser real. Em sua Alma já é. Você tem aberto seus olhos. Você sabe o que criar.

Este verão (inverno no Hemisfério Sul) foi um mergulho profundo às densidades e, ao mesmo tempo, que pôde se praticar voar mais alto. Nós poderíamos chamar isso de a última lavagem de roupa suja e agora você está sendo completamente centrifugado. Se perguntarmos agora, quem você é, a resposta vai depender de qual perspectiva você vê a si mesmo. 

Você tornou-se multidimensional, mesmo não sendo muito consciente disso ainda. Você irá, no tempo certo.

O Equinócio de Outono (Equinócio de Primavera, no Hemisfério Sul)  irá equilibrá-los dentro de poucas semanas. Você entrará em acordo com tudo o que passou, para emergir como a Fênix, das cinzas. Todos vocês. Em seguida, será capaz de apreciar plenamente o árduo percurso.

Você tem tido consciência de Nós, Anjos, Elementais, Estrelas Guias e outros, mas nunca foi, realmente, consciente de si mesmo. Agora, você se torna consciente de si mesmos como mestre da vida humana, recebendo as honras de todas as experiências que passou.

Você vê a beleza do plano? Todos os milhões de Trabalhadores da Luz, em todo o mundo, estão acordando para a sua Mestria. Você encontrará uns aos outros e começará a trabalhar em conjunto para criar a Nova Terra.

A mudança ocorrerá entre as pessoas e não pelas empresas ou por outras organizações, mas por você, por todos vocês. Será o povo para o povo. As pessoas comuns despertarão entre as pessoas comuns, para unirem-se, para se tornarem-se UM, em Unidade.

Há um provérbio etíope que você sabe e ele diz: "Aranhas quando se unem podem amarrar um leão". Reflitam sobre isso.

Esta mensagem foi transmitida para você começar a construir sua confiança em que antes era oscilatório durante o último período transitório. CONFIE AGORA. Respire. Vocês todos são incríveis. Sintam o Nosso incentivo.


Nós Somos Os Elohins."


Canalizado por Luxonia
Traduzido por Alessandra Oda

© Você pode compartilhar livremente as mensagens de Luxonia para fins não comerciais, desde que não altere o conteúdo e incluir o link para o canal de publicação original: http://luxonia.com

Um comentário: