A Vibração da Música Faz a Viagem...

O PAPEL DO MAL - Arcanjo Uriel


Uriel Massage´s - The Role of Evil
21 de Setembro de 2010
Canalização: Jess
Tradução: Alessandra Oda
(clique no título da postagem para se direcionar à página original)



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8xU8QVHLKpxO7EfxqNj-K_D_yWzJqjE_9JPGGOtSOtlI6xxXAXSyLA1p63i6AWTFowY2jJnVq-KkDTa3Jou8NSiy7LhvOosY21yx1fQUQLUqqw4LPfVA-997-6OnuG081ex31fL41Qrw/s1600/dualidade.jpg
Você se pergunta por que Deus permite o mal que existe no Mundo, uma vez que cria tanta dor e sofrimento? Se vós sois Filhos da luz, por que vive em um Mundo que pode ser tão obscuro? Se tudo na Terra tem o propósito de glorificar a Luz, como o mal pode participar neste intuito? Faz parte da ascensão do mal? Você que sofreram com as suas experiências da escuridão, do mal, da segregação e da impotência, pergunto por que essa Energia faz parte da Terra. É aqui, como parte da viagem tridimensional da separação para a conexão, o caminho do medo ao AMOR.

Como tudo no plano da Terra, o propósito do mal é ampliar a luz. Neste plano da dualidade é um dos muitos caminhos cuja vibração é fundamentada no medo. Aqueles que personificam a vibração do mal também lembrám-se da Luz. Porque aceitaram encarnar o medo e sua vibração em suas vidas, suas ações e palavras permitem que  a dualidade seja exposta, de maneira que não é possível ser realizado por aqueles que trilham o caminho da Luz. Os mais maléficos da humanidade são aqueles que os levarão às profundezas da escuridão e permitem que muitos a escolham a Luz como alternativa. Sem a escuridão, a Luz não pode ser experienciada e cada um deve escolher a Luz sobre as trevas. Este é o propósito da Ascensão.

A viagem da separação para a conexão é aquela que te leva das trevas para a Luz. Esta é uma das muitas opções para o seu caminho, que você deve escolher com o seu coração. Você deve estar disposto a escolher a Luz e rejeitar o mal, não porque você está com medo, mas porque você escolhe honrar a Luz dentro de você e permite que Ela seja a Energia predominante em seu caminho. A luz ilumina as trevas ea escolha da luz eleva a vibração de medo, mesmo que há ainda energias disponíveis como opções. Esta é a jornada que você criou para a Ascensão e aqueles que escolhem a Luz podem percorrer este caminho, os que não têm mais escuridão como experiência antes podem escolher o caminho da Luz, do Amor e da Liberdade do medo. Esta é a razão para a Ascensão.

Você transforma o mal quando se desloca de medo para o Amor. É fácil escolher a Luz em lugar do medo, simplesmente porque a Luz aliviará sua dor. Mas, uma vez está livre da dor e do medo, você ainda escolhe a Luz? Esta escolha é feita em cada momento, quando você escolhe a conexão acima da separação, da divindade e da impotência, do amor sobre o medo. Se a escolha é clara ou obscura, de amor ou de medo, do mal ou do bem, tudo está em Ordem Divina no caminho de Ascensão e, cada caminho simplesmente reflete a vibração e o nível de Luz que lhe é possível. Quanto mais escolher a Luz e as vibrações da Terra há movimento além da dualidade do medo, o mal será transformado em Luz, Paz e Amor , que serão os Sentidos do Mundo.


Compartilhado com Amor E Luz
Jess x
(Article Copyright ©2010 by Jennifer Hoffman. All rights reserved)

Traduzido por Alessandra Oda

Nenhum comentário:

Postar um comentário