A Vibração da Música Faz a Viagem...

Ninguém Está No Meu Organismo!!!


Santos, 19 de Setembro de 2010.javascript:void(0)
03:00 a.m.
São Paulo - Brasil - Planeta Terra - Via Láctea - 7° Super Universo
Noite Fria, Céu Limpo, Poucas Estrelas Visíveis
12:60 Calendário Gregoriano




http://hydra727.blig.ig.com.br/

Estou seguindo meu caminho. Quanto mais caminho, mais consigo enxergar a Verdade. E quanto mais Verdades Eu vejo, mais me estimulo para seguir. A Verdade nua e crua talvez seja decepcionante vista pelos olhos da 3D. 


Mas, se você tiver a CORAGEM de ter uma Visão Expandida do quadro, verá que o Sistema é todo perfeito: livre-arbítrio X dualidade!


Eis a fórmula para o que chamamos de VIDA EM 3ª DIMENSÃO. O resultado disso tudo era incerto, devem ter sido feitas apostas para ver quem seria a Energia predominante. Lembrando que não estou falando em Bem e Mal, mas de forças DIFERENTES. Esse conceito é o aceito desse lado do véu.

Lembrem-se: FORÇAS DIFERENTES.

Do meu ponto de vista, continuo  percebendo a separação do joio e do trigo. E percebo, também, quando todos "Eles" dizem sobre protelarem o desenrolar do processo de Ascenção e Limpeza de Gaia.

AINDA HÁ PESSOAS QUE DIZEM ESTAR NO CAMINHO, MAS... NÃO ESTÃO 100%!!!!!!

Ainda há resquícios do ego - SIIIIIIIM, O EGO DE NOVO, DE NOVO E DE NOVO!!! - pois nem todas as pessoas, como você, que se interessa por esse assunto e, se está lendo estas linhas é porque está compreendendo o que estou dizendo, está atento em todos os detalhes que o cerca.

A partir do momento em que vamos treinando a mestria, o ego percebe que está mais dificil de persuadir-nos. Então, ele ataca no mínimo, do mínimo, do mínimo DETALHE

Quando você sente aquela CERTEZA de que está afinado e vibrando numa oitava acima, faça uma varredura, lá no fundo do baú, tente passar por todas as experiências atentando no PRESENTE, mantendo o discernimento em todas as situações.

Vamos fazer um teste. Lembrem-se que se mentirem, não será para mim, SERÁ PARA VOCÊ MESMO!

Qual o primeiro adjetivo te vem à mente ao ver o cara abaixo?
http://www.apoliticus.com/2009/01/george-w-bush-a-revisionist-retrospective-2/
Se você ouvisse que existe um político correto e justo. O que vem à sua mente?
http://contextopolitico.blogspot.com/2008/12/histria-antiga-mitologia-greco-romana.html
Qual a sua primeira reação ao ler a palavra "Maconha"?
http://www.oarquivo.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=372:as-drogas-parte-1&catid=73:qualidade-de-vida&Itemid=427
Certamente a maioria de quem está lendo este texto sabe da manipulação da mídia, mas quantos ainda assistem aquele programinha hipnotizador de segunda à sábado, na emissora que faz parte dos manipuladores? Nos mesmos horários, com enredos repetitivos e previsíveis, mas que prende você cada vez mais à 3ª Dimensão, à Dualidade, alimentando o ego? Aí, você pensa que é livre...

Tudo nessa dimensão se repete. É essa repetição que sustenta o ego. A repetição, o vício, a rotina,.. chame do que quiser. É a mesma coisa. Nosso corpo físico talvez seja uma das maiores provas de que estamos, sim, presos. NÓS NÃO SOMOS NOSSOS CORPOS FÍSICOS! NÓS SOMOS MUITO MAIS QUE ISSO.

É quando me vem à mente o conceito de UNIDADE. Nós, todos juntos, numa Energia só. De volta à Luz, Fonte da Fonte. Onde infinitas possibilidades se abrem à Nossa Energia. Onde TUDO É O QUE É. Quando quiser, está ali.

Vou ser repetitiva, mas conscientemente. Revejam seus conceitos. Eu estou ainda revendo muitos e sei que passei por provações muito difíceis PARA A EXPERIÊNCIA DE VIDA  da Alessandra Oda, dentro das minhas limitações inseridas através da educação que meus pais me proporcionaram. Que, por sua vez, tiveram influências dos meus avós e bisavós. E assim por diante... Isso é o "se conhecer". É ir ao encontro dos gatilhos de todos os Nossos conceitos. Perguntar-se: "de onde vem essa crença?" 


Outro ponto que fico algum tempo analisando é quanto a questão financeira.Quantos estão MESMO se desprendendo das coisas materiais, REALMENTE  se desapegando de pessoas e relações sejam elas de qualquer espécie? Será que todos já estão cientes de quanto isso é um passo de elefante rumo à Evolução? Se é difícil? Não sei para você. Para mim, está sendo no mínimo estimulante.

Olhando para trás, percebo que sempre precisei estar no limite entre as curtições da 3D e a Realidade. Desde menina passo por essas provações de desapego. Para mim, hoje, é muito fácil me desapegar de coisas e pessoas. Eu já educo meu filho, de 9 anos, praticando o desapego. Nós dois temos uma relação muito diferente em comparação com a maioria. E sei que isso também é influência de me considerar uma Criança Índigo e meu filho, uma Criança Cristal. Somos, acima de tudo, companheiros.

Penso que por hoje é só. Já temos bastante material para analisarmos.


HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA
Alessandra Oda
04:00 a.m.

2 comentários:

  1. Oi, Alessandra. Vi muito de mim no seu depoimento.

    Também andei por um bom tempo nesse "limite entre as curtições da 3D e a Realidade", também estive desde criança sendo "forçado" a aceitar o desapego de um modo geral, a questão financeira tem tido muito destaque nos últimos anos, e tudo isso me acrescentou muito. Acho que os contrastes são a melhor forma de aprender na 3D. Aliás acho que é pra isso que a 3D serve!

    O que interessa é que aprendamos a enxergar isso e saibamos escolher bem o caminho daqui pra frente, ou seja no AGORA. O passado já era! O futuro é consequência do momento presente.

    Um grande abraço e muita força pra nós! :)

    ResponderExcluir
  2. Sim, David!
    É o tão almejado Caminho do Meio, o Presente! Atentando-se 100% do tempo no momento presente somos mestres da Vida. Decidimos, com discernimento, o que é para o Nosso Bem Maior como Um em UNIDADE e o que não é.
    Obrigada por interagir, para mim, é muito gratificante!

    HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA!

    Alessandra Oda

    ResponderExcluir