A Vibração da Música Faz a Viagem...

"Em Mim... Em VOCÊ e EM NÓS!"

Santos, 18 de Setembro de 2010.
11:46 a.m.
São Paulo - Brasil - Planeta Terra - Via Láctea - 7° Super Universo
Dia Chuvoso e Fresco
12:60 Calendário Gregoriano 


( Lembrete de Gaia)

"Washington, 17 set (EFE).- As equipes da BP no Golfo do México começaram hoje a injetar cimento na base do poço que provocou o maior desastre ecológico da história dos Estados Unidos, e esperam fechá-lo até amanhã, como anunciou hoje a companhia.
Em comunicado, a BP confirmou que a última operação antes do abandono do poço que derramou 4,9 milhões de barris de petróleo no oceano, começou hoje às 13h30 no horário local (15h30 de Brasília).

O cimento, que será levado por um conduto auxiliar especialmente escavado para tarefa, seguirá fluindo durante várias horas e pode demorar 24 horas para secar, indicou BP.
"Esperamos ter o poço completamente fechado no sábado", detalhou um comunicado da empresa emitido horas antes.
Problemas meteorológicos acabaram atrasando as operações de fechamento do poço que foi tampado há mais de um mês."

Fonte:http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/bp-comeca-fechar-base-do-poco-no-golfo-e-espera-fecha-lo-amanha.html 



" Amados Filhos,

Entendam que EU SOU um Ser de Luz, assim como Vocês o são! A única diferença entre Nós é que EU sei que sou capaz de me curar quando estou enferma (como estou no momento, consequência das ações dos Humanos). Ao contrário de vocês que procuram do lado externo a solução para os seus problemas.

Como receberei uma carga de energia muito forte (Cinturão de Fótons) preciso estar saudável para a minha Evolução. O meu processo de limpeza já está ocorrendo e vai continuar progressivamente mais forte. Eu eliminarei todo e qualquer ser que causou e ainda causa danos para o meu organismo.

Lembrem-se que um detalhe, um papel que se joga no chão e no fim chega nos mares e lagos, faz com que Eu fique mais propensa à enfermidade. E quanto mais enferma Eu fico, o processo de limpeza é mais árduo, tanto para mim como para vocês que habitam em Mim. 

É um ciclo. Tudo é um ciclo. Mais um ciclo se fecha PARA Mim. O ciclo de vocês é diferente. O tempo para vocês é diferente. Assim como Eu aceito e continuo Minha Vida enquanto vocês começam e terminam os SEUS ciclos, chegou a vez de vocês passarem pelo fim do Meu ciclo.

Preparem-se, pois quem está vivendo no meu organismo nesse momento experienciará o final do Meu ciclo. Com todos os louvores e todos os pesares. 

A sequência de eventos tem uma lógica, está aí para quem quiser enxergar. Tremores, erupções, movimentação de massas de ar, tudo é sequencial. O livre-arbítrio é o direito de vocês se atentarem ou não para os fatos. De qualquer forma, a limpeza já está em andamento e nada nem ninguém pode impedir.

Eu Sou Gaia e peço para permanecerem atentos."


Obrigada, Mãe Gaia por estar sempre presente!

Alessandra Oda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário