A Vibração da Música Faz a Viagem...

NÓS SOMOS PERFEITOS SIM!!!!

A Natureza está respondendo à todos os fatores astronômicos previstos. Profecia? Coincidência? Eu prefiro Sincronicidade... Nós vivemos no mundo da Dualidade, acreditamos sempre na existência do Bem e do Mal....
Quem determinou isso? Por que não existe só o Bem?  Pra que existe a possibilidade de se fazer o mal, dentre infinitas existentes  no campo “neutro”? Seria o Ego então o responsável por atiçar essa dualidade? Talvez no reflexo da ambição, da beleza, da forma física? Ah, mas então pra onde iria a teoria da Evolução Natural? É onde entra também a questão do livre arbítrIo... ixi.... calma!!!!



Por que não poderíamos viver num Mundo onde nossa missão seria a demonstração NATURAL das nossas reais e diferentes qualidades? Por que disputamos o poder  entre nós? Por que demos tanto poder assim ao dinheiro,que  atualmente sofre uma grande  transformação, no quesito material-virtual? 




Digo isso pois muitas vezes recebe-se o salário pelo banco, paga-se as contas usando a internet, faz –se compras com cartão de débito ou crédito, isso sem falar do fadado cheque, que ainda resiste á toda essa “nova “ tecnologia... Enfim, no final do mês, nem vimos “a cor” real do dinheiro que foi conseguido através do suor, estresse, de toda uma organização mental extremamente controlada pelo Tempo.
O ser humano tem muito mais poder do que isso. Isso já é ultrapassado.  Só não enxerga quem não quer... Ou não consegue deixar os velhos hábitos repetidos exaustivamente ao longo de nossa existência.
Você PENSA que é livre... Mas não é!  A gente trabalha como uma máquina, tendo sempre os mesmos tipos de relacionamento, atraindo sempre a mesma situação financeira, tendo os mesmos tipos de divertimento, acreditando sempre nas mesmas coisas... 




Hahahaha... engraçado, pois ao mesmo tempo que um atleta vai se superar fisicamente à um novo desafio e o Economista vai se entregar de corpo e alma à um novo método para salvar o planeta desse caos econômico que vivemos  (ações comprovadas cientificamente provenientes do trabalho realizado pelo lado esquerdo do cérebro, responsável por todas as ações lógicas, concretas, calculadas), deveríamos nos preocupar em equilibrar o serviço do cérebro, desenvolvendo também a estimulação do lado direito. Isso é tão importante, porque um complementa o outro, sendo que o lado direito é responsável pela expressão da criatividade através de sensações, é o lado que é natural, onde ações não lógicas circulam por toda sua extensão.
Dizem que a mulher tem probabilidade a utilizar mais freqüentemente  o lado direito = emocional; enquanto o homem, usa seu lado esquerdo = lógico . Não que isso seja um regra, mas é o que comumente se divulga.  Então vamos começar a ligar os pontinhos: “a mulher usa mais o lado direito e o homem, seu lado esquerdo”, direito-esquerdo, mulher-homem, Adão-Eva, Bem-Mal, Yin-Yang, Dia –Noite, Vencedor-Perdedor... Nossa, que óbvio não? Tudo precisa de um complemento.




Precisa? Quem disse isso? Se nós todos temos um cérebro com as mesmas capacidades, porque procurar no outro coisa que posso desenvolver em mim mesma?  É isso que tantos estudiosos dizem a respeito do almejado EQUILÍBRIO.
É o que todos querem dizer em voltar-se mais para si, praticar a meditação, entrar em contato com a Natureza...  Para tentar equilibrar a atividade cerebral como um todo. É descobrir que ao se retirar um pouco da rotina supervisionada pelo lado esquerdo do cérebro, temos a possibilidade de estimular o lado oposto, aproveitando 100% da capacidade mental. Se utilizamos entre 5% e 7% de toda a sua capacidade como ainda podemos duvidar que há algo a mais nessa história.
Para uma sociedade tão lógica, cadê a lógica em contradizer tal fato?  “Ah, massss...”,  “mas” nada! É fato, nesse momento, é conveniente duvidar de tal afirmação, mesmo que se comprove através de técnicas científicas, existem certos assuntos  que ainda geram muita dúvida aos mais céticos.



Quando se consegue equilibrar os dois lados é onde podemos comprovar a ação do AMOR INCONDICIONAL, fonte de toda ação desprovida de qualquer tipo de expectativa diante da reação àquela ação. Ela acontece na união da “natureza inerente” do potencial do lado direito cerebral e culmina na ação prática e organizada do excepcional lado esquerdo. Isso é o colapso entre o desejo e sua materialização. É a expressão física de um desejo não-físico.
Mas ainda é difícil entender porque ainda há pessoas que não enxergam a lógica nisso. Será que não está na hora de rever os conceitos?  Ficaria feliz se os revisse. Isso ajudaria na união de forças, num real avanço de nível de Consciência. E o que se ganha com isso? 

O famoso “desconhecido” e a “teoria das cordas”, onde infinitas possibilidades se abrem...




* Alpha Omega *

3 comentários:

  1. Flor é bem isso mesmo, as pessoas ainda não atinaram para a arma do ego que é eficaz e 100% certerira até o momennto em que abrimos os olhos para a realidade de Deus em si mesmo, manifestado em cada um de nós. O ego pega o comodismo da matriz que está intrincada em nosso sistema de 4 corpos e usa o falso lado positivo dele para continuar nos comandando. É um falso despertar, na verdade é a visão EGO -ISTA que ainda prevaleçe, principalmente quando a gente coloca qualquer prioridade pessoal da personalidade forjada que temos. O objetivo maior é a qualidade de vida dentro desse tubo de ensaio chamado sistema capitalista, onde vc prouz energia pra manter outras pessoas e coisas. Aí gritamos em passeata, pintamos a cara, vestimos a camiseta e levamos a bandeira da ascensão e todas as sua mensagens e teorias a respeito do homem, acreditando estar realmente despertos. Sendo que ainda lá no fundo somos movidos pelos velhos hábitos. Quando a separação do joio e do trigo chegar isso tudo vai contar e muita gente vai se assustar, porque vai jurar que estava no caminho, que estava fazendo tudo certo e vai cobrar, julgar e sentenciar toda a hoste celeste e a fonte. E mais uma vez vai dar lugar ao amor incodicional da fonte, revoltado consigo mesmo e com tudo, ainda na cegueira da dormencia de sua propria inercia em si mesmo. Metatron fala da impecabilidade, falo disso tudo aqui em comentário ao seu alerta neste texto, estou verdadeiramente despertando agora para mais uma fase ascencional, e me pergunto será que vou realmente manter a conexão com tudo que já caminhei aqui... a cada novo passo é um novo despertar, vigiar e orar para se conheçer todos os dias é importante, porque se não vc cai novamente em escuridão... e depois vai esperniar e chorar, gritar dizendo que fez tudo certo e que tudo isso não passa de uma bobagem e todas aquelas cpalavras de revolta contra Deus em si mesmo. Obrigado pelo texto maravilhoso e pela iniciativa de somar forças a luz em si mesma em vc e nos outros tbm, se conheça a cada dia e não tema ser Deus em si mesmo em vc. Beijos no coração farol de luz.

    ResponderExcluir
  2. Querida Irmãzinha... entendo perfeitamente o que quis dizer e sei que tem consciência o suficiente para se manter firme no propósito. Você mais do que muitas pessoas que se dizem despertas, sabe das armadilhas do Ego. É bem isso que disse, ele se disfarça, camufla-se, principalmente para aqueles que estão caminhando à Luz, como testes. São testes que nos fazem pensar se estamos mesmo vivendo o que pregamos, se vivemos o que acreditamos piamente ser o ideal para evoluirmos.

    Nossa essência é perfeita, basta sintonizarmos todos os mecanismos existentes em nós para que vivamos essa perfeição com a Unidade.

    Beijossssssss
    Te amo muuuuuito!
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente; vivo totalmente fora da matrix social e sou ateu. Sou muito cético. Mas esse relato seu de que somos perfeitos não me convence. Nós seres humanos não somos perfeitos, não existe perfeição em nada. Acho que se tivesse um deus 'o criador' ele não seria perfeito, pois ele sai do nada e nem tem pai e nem infância, alias tem o relativismo também. O que pode ser perfeito para um para outro não. Mas as vezes temos que ignorar o relativismo tambem.
    Pra mim foi o ego humano que criou esses negocios como: bem/mal, céu/inferno, deus/demonio, pessoas poderosas e pessoas miseraveis. Foi o proprio ser humano imbeceu que o crio.

    Otimo texto, mais pessoas humatrixianas deveriam ler isto.

    ResponderExcluir