A Vibração da Música Faz a Viagem...

Mensagem de Sananda e Miguel - 25 de Junho de 2010


Através dos meus atuais estudos acerca do assunto, eu descobri esse site português onde encontrei bastante matéria importante e resolvi trancrever aqui uma Mensagem providencial. Mesmo sendo antiga (25/06/2010) seu conteúdo vem a calhar. 
Lembrem-se: discernimento!

Um beijo.
Alessandra Oda 


Mensagem de Sananda e Miguel
25 de Junho de 2010



 
Esta mensagem contém informação especifica para todos os que vão ficar em missão, assim como para todos em geral. Foi uma sessão de perguntas e respostas, mas sentimos que não seria necessário publicar as perguntas, porque as respostas são obvias.

Mantenham-se sempre em contacto connosco para recebererem estas informações, estas e todas as  que nós achemos que chegou o momento de transmitir.

Visto o mar,  ou visto no mar haver uma grande movimentação, uma grande agitação.  O que vai acontecer é que a água subirá na Terra, muitos lugares ficarão inundados derivado às manifestações terrenas ou intra-terrenas das placas, a Terra tremerá, será sacudida, tudo em conjunto criará o princípio das dores. Todos os trabalhadores divinos que ficarem cá, e saberão quais são no momento (haverá surpresas), terão que se precaver com água, alimentos, medicamentos, etc., isso já vos foi passado. Daí as instruções para que vocês estejam atentos a tudo aquilo que vos dizemos. 

Quando vos falámos em gasolina ou combustível, em água, em lanternas, em velas, e por aí adiante, falámos principalmente para os trabalhadores divinos que ficarem a trabalhar em missão no Planeta Terra, porque aí sim, eles precisarão de ir as suas bases buscar aquilo que lhes faz falta, sem se preocuparem se têm ou não têm. Aí, é a união de esforços, aí, é juntarem num todo aquilo que vocês puderem. Não só vai servir para vocês, mas com certeza também para todas as outras pessoas que de alguma maneira precisarem do vosso auxílio e da vossa ajuda. 

Serão várias as pessoas que ficarão no Planeta Terra, em alguns lugares, e em Portugal também. E aí, tem que haver uma base, tem que haver um reservatório, porque nas cidades ou nas zonas urbanas, é completamente impossível socorrer seja quem for, alimentar seja quem for. São dias tão escuros que vai ser mesmo impossível socorrer quem estiver nos locais urbanos. Então há a necessidade de os chamar para fora, de os trazer para fora, para lhes ser prestado o auxílio, a ajuda, os primeiros socorros, a ajuda básica. Não é com alimentos de 3 dias, ou uma reserva para 3 dias que vocês o poderão fazer. Reservem também utensílios de cozinha, bases de primeiros socorros, não só para vocês, mas também para os outros que necessitarem. Portanto a ajuda não vai ser feita nos centros urbanos, mas na chamada para fora, nos lugares mais altos. Vocês saberão perfeitamente para onde se dirigir nesses tempos. Criem reservatórios para esses tempos, para esses dias.

Se cada um de vocês contribuir para isso, criam uma base de socorro, de ajuda também para as outras pessoas. Isso já está a acontecer nos países que têm sido afectados, ou com tremores de terra, ou com inundações, orientação também lhes foi passada da mesma maneira. Quando as pessoas fogem dos lugares de catástrofe, elas são reunidas num outro lugar, onde lhes é prestada as ajudas, as ajudas base. Não só a ajuda física, mas também a ajuda energética, para que se mantenham em paz, para que se mantenham com calma, para que também elas possam ser retiradas do Planeta Terra, senão seria uma sobrecarga muito grande para vocês que ficariam, não teriam mãos a medir e não é bem isso que nós queremos, ou que temos em vista, nem é esse o nosso projecto de ajuda.

Não queremos que seja uma sobrecarga para vocês, ou um cansaço extremo, tudo o que terá que ser feito, ou a ajuda que terá que ser prestada, será com “peso, conta e medida” para que haja um intercâmbio entre aqueles que estão e aqueles que depois ficarão prontos para ajudar da mesma maneira.

Estamos na energia da “Chamada de Atenção”, do “Despertar”, da “Retrospecção”, de olharem um pouco para dentro de cada um. Pararem no tempo, pararem no espaço. E os que estão a fazer o processo de acordar, eles estão a acordar de uma maneira não tão rápida quanto seria necessário, mas estão a fazê-lo. Todos esses que ainda ficarem, (no processo de despertar), serão uma mais-valia para os Trabalhadores Divinos. Serão uma mais-valia em ajuda, em disponibilidade. Esses serão os “Segundos” a ajudar, a ter uma “Chamada de Atenção”, até terem um encontro, tanto com eles próprios como connosco. Gritarão por ajuda e nós estamos prontos a ajudar, evocarão o nosso nome, e nós estamos prontos para ouvir, erguerão os braços ao céu e nós estamos prontos para responder com amor, respondendo ao clamor, com toda a movimentação, toda a ajuda para cada uma dessas pessoas, sem atropelos. É como se num momento, num abrir e fechar de olhos, houvesse o despertar. 

Quando as coisas começarem a acontecer, muitos despertarão na hora. E esses que despertarem na hora, serão uma mais-valia, serão uma ajuda muito grande para todos os Trabalhadores Divinos que ficarem neste processo, neste tempo.

Foi-vos dito que a crosta terrestre está a abrir fendas, num processo de “estar pelas costuras”, com uma sensação de estar a rebentar pelas costuras, onde há uma força brutal que a separa abrindo-lhe as bases e isso é todo o movimento das placas tectónicas é todo o movimento de base, da própria estrutura e aí causa ondas magnéticas que vão trazer fendas, fender a crosta terrestre. Então aí, acontecerão desastres, acontecerão calamidades, em pontes, no mar, no ar, no próprio Planeta e muita gente deixará definitivamente o Planeta Terra. Muitos seres de Luz vão ser retirados do Planeta porque cumpriram as suas missões no Planeta. Também não vos vamos dizer quais são especificamente os que ficam, porque isso está no coração do Grande Sol Central. Até ao próprio momento, quem pensar que ficava, pode não ficar e quem não era para ficar, pode ficar.

Esta missão não é fácil para todos aqueles que estão no activo, cada dia, cada momento que passa é uma sobrecarga, é um desgaste, é um desconforto. O próprio ar que se respira, ou as próprias ondas magnéticas que estão no ar a propagar-se criam um peso natural a todos vocês. É necessário vibrar numa outra dimensão para se sentir isto. Quem não é da Terra, quem vibra numa dimensão acima, começa a sentir os efeitos da calamidade, é como que um peso, é um cansaço, são as tonturas, é como se a Terra lhes fugisse debaixo dos pés. È a sensação de desmaio, é como se sentissem um enfraquecimento muito grande, um desgaste energético muito grande, são os sintomas da energia. Quanto mais separados estiverem, mais sentirão a diferença, o que é diferente de sentirem também e ao mesmo tempo a protecção divina, a força, a ajuda, o renovar, o reajustar, o refrigerar e o regenerar.

Porque é isso que nós estamos a fazer com cada um de vocês. Isto é literalmente estar no princípio, na coluna da frente, como pilar, como guerreiro. Os guerreiros são os que desbastam e abrem o caminho, e que conduzem todo um povo. Benditos são quando os vossos corações se disponibilizaram a seguir-nos, a ouvir as nossas orientações, a permanecer na vibração energética que vos eleva a outras dimensões. E nós vos honramos cada dia pela decisão do vosso coração, porque não foi de maneira nenhuma uma decisão tomada agora, mas quando vocês vieram ao planeta Terra, foi exactamente para abraçar esta missão, para a fazer cumprir no planeta, a ajuda na ascensão.

Nada é por acaso, e não é por acaso que tudo se vai dar nestes dias. Não vos deixeis iludir pela beleza e tranquilidade aparente destes dias, porque tudo acontecerá num abrir e fechar de olhos. Têm sido tantos os avisos, para que prestem atenção a todo o movimento. Basta um click e tudo o que tiver que acontecer, acontecerá! Tudo está preso por linhas, quando chegar o momento dessas linhas se quebrarem tudo acontecerá num ajuste perfeito a nível terreno, é necessário que assim aconteça porque é necessário que existam novos céus e novas terras, porque é necessário que o povo faça a transição para outro lugar e a sua evolução. Não podemos parar o planeta terra, nem podemos parar a sua evolução de vibração, a sua ascensão.

Que os vossos olhos também fiquem atentos aos horizontes, é como se subissem a um castelo e pelas janelinhas conseguissem ver o movimento do inimigo no meio do mato ou das grandes ervas, e não serão apanhados de surpresa.



Os cuidados a terem além das reservas que vos falámos, mantenham um transporte disponível e pronto, não que vos seja dado muito tempo para andarem de um lado para o outro, mas se for necessário, mesmo em ajuda, é melhor que esteja pronto.
Alguns locais já têm reservas, porque tem sido passada a também a mensagem para outros seres, e eles já começaram a fazer os reservatórios, foram avisados ao mesmo tempo que vocês.

Bom seria que encontrassem locais de esconderijo (para os mantimentos), que não ruíssem, que fossem seguros, e esses locais existem. Preferencialmente locais talhados pela natureza, abrigados da queda de pedras. Não é necessário começarem a procurar um local desses para se abrigarem, porque nós mesmo vamo-vos indicar o caminho quando for o momento.

O vosso corpo energético tem sido ajustado à energia divina, a outras dimensões, tem havido mudanças no vosso corpo físico também, e isto permitir-vos-á transportarem-se de uma dimensão para outra, se assim for necessário. Temo-vos capacitado, ainda que vocês não consigam entender, ainda…, a dimensão dessa transformação vão senti-la principalmente durante esse período de tempo.

Meus filhos de maneira nenhuma quero vos alertar demais ou criar-vos algum estado de ansiedade, por isso estamos a dar-vos tempo para assimilarem tudo aquilo que dizemos. 

Mãe Maria tem estado de alguma maneira a transmitir as mensagens agora em Portugal, o que não quer dizer que sejam as mesmas em todo o planeta terra, ou seja quando transmite num lugar não que dizer que seja igual para todos os lugares. As bases são as mesmas, mas para cada ponto especifico existem instruções especificas. Os agasalhos são necessários, não é necessários andarem com uma mochila pesada às costas (para os que ficam em missão no planeta), basta que tragam as reservas para os três dias, daí ter-mos falado nos reservatórios, que serão as vossas bases. Nos reservatórios irão encontrar água potável. Os agasalhos serão fundamentais, para que se mantenham aquecidos, deverão usar protecções para os olhos (óculos de sol).

Ao passarem de uma vibração para outra, poderão acompanhar em estado de alma todo o processo de transição dos vossos familiares, nós sabemos que estão no planeta terra e por isso temo-vos preparado e vamos vos capacitar  mais profundamente, para que sempre que queiram acompanhar o processo dos vossos familiares o possam fazer, mas aviso-vos desde já que é tempo de arregaçar as mangas porque o trabalho será muito. Os vossos familiares conforme vos tenho dito serão levados em primeira instância, para que vocês não tenham que andar preocupados a telefonar para A ou para B, até porque as comunicações serão cortadas. Toda a vossa atenção será para o trabalho que se avizinha, daí a nossa preparação, por isso vos disse, se alguém não estiver preparado, nós retiraremos do planeta. Sabemos a vossa missão, mas a vossa missão tanto poderá ser cumprida aqui como em outro lugar. Não vão ser tempos fáceis, a confusão, o pânico, a distracção não vão ajudar em nada, e o tempo será diferente assim como a energia. Temo-vos estado a preparar dia a dia em tranquilidade em paz. Vocês ou os que ficarem dependem unicamente da nossa orientação, num grau de certeza, de fé, de esperança, de paz, de tranquilidade. Quando chegar o tempo, se alguém não estiver preparado, nós iremos retira-lo, porque será o melhor para essa alma. O trabalho dessa alma continuará noutros lugares, de ajuda também aos que estão menos preparados, e aí o trabalho se estende de uma maneira mais calma, mas também mais precisa, mais tranquila, numa dimensão diferente, sem egos, sem corrupção, sem nada que pertença á terceira dimensão. O trabalho continua.

Em lugares que têm sido atacados, lugares em que já esteja a ocorrer esta catástrofe ( ex: Brasil, etc.) os grupos que ficaram estão a fazer um trabalho tremendo de ajuda a todos os sobreviventes. Levem em conta que aqueles que não despertaram ainda, debatem-se com o pânico, com os medos, com a doença e com a dor, daí a maravilhosa energia do Grande sol Central em cada um de vós (dos que ficam) para que através da energia de amor e de compaixão, a dor seja banida rapidamente. A dor será pequena diante dos desastres naturais. Há a dor da alma, os medos, o pânico de procurarem pelos familiares, essa dor também tem que ser harmonizada. Muitos finalizarão a sua missão aqui, muitos decidirão partir.

Meus amados, falo-vos como pai, um pai que cuida dos seus filhos, as mensagens têm sido específicas para vocês, em cada tempo nós acrescentamos mais alguma coisa, aquela que vos convém saber nesse tempo.

Em relação á preparação dos que ficam em missão de auxílio, o vosso trabalho tem que ser mais profundo, a verdadeira transmutação, a unificação, a preparação, a sintonização, os vossos ouvidos, os vossos olhos, todos os vossos sentidos serão tocados, para que seja a vossa alma a orientar e a conduzir em vez do corpo físico na sua terceira dimensão. Mesmo assim vocês decidirão o que querem fazer. Dentro do vosso coração irão sentir quem irá precisar de ser mais especificamente sintonizado, trabalhado, preparado para este tempo, para vós não vai ser um tempo de agonia, vai ser um tempo de trabalho, vai ser um tempo de missão, todos os outros irão continuar nas suas terapias normais, naturais, não que haja separação mas porque o trabalho é diferente. E isso é ter azeite nas candeias. Que ninguém fique porque o outro fica, mas que fiquem de coração. Não vos obrigamos a ficar, sintam no vosso coração aquilo que querem, porque muitos são chamados, não são escolhidos um ou outro para ficarem, mas são preparados de uma maneira diferente, sintonizados de uma maneira diferente, porque o plano energético também é diferente e a missão também é diferente. É necessário que reduzam o tempo (quantidade) das terapias, porque vocês têm que descansar, e no vosso descanso está a sintonização e a vossa preparação também. Há tempo para tudo debaixo do sol.

O conjunto de pessoas que ficarão no planeta terra deverão ficar á parte (mais afastados) e manterem-se sintonizados. Não queremos que andem a correr de um lado para o outro, se sentirem cansados vibrem com a natureza, misturem-se com a natureza, renovem as vossas forças e o vosso ânimo, para que se sintam bem. É preciso estar atento e ninguém fica atento se estiver cansado, se estiver perturbado, já vos basta o vosso dia-a-dia, a correria ainda do vosso mundo, daquilo que vos cerca, a vossa família, os assuntos que têm que resolver, a prestação de serviços, e muitas outras coisas de terceira dimensão ou do planeta Terra, é necessária toda uma preparação emocional, na vossa vontade, nos vossos sentimentos, na vossa mente e no vosso corpo físico, dediquem-se a este trabalho. Este trabalho deverá ser um trabalho á parte. Tem sido dada muitas oportunidades ao povo, oportunidades para ouvirem, oportunidades para mudarem para cura, para libertação, e os que tiverem que vir ainda virão e ser-lhes-á feito as terapias, mas reservem tempo para vocês próprios, reservem tempo para falarem uns com os outros (os que ficam) para vibrarem na mesma energia. As mensagens que forem passadas são para serem rigorosamente cumpridas, porque são específicas.

Nós estamos a dizer exactamente o que têm que fazer, por exemplo sair de lugares baixos, onde hajam edifícios, onde estejam mais sujeitos às intempéries, aos acidentes, etc., para que ouçam estas nossas mensagens têm que estar atentos, para estarem atentos têm que estar sintonizados, têm que estar juntos, e estando juntos, crescem juntos, aprendem juntos, sintonizam-se juntos e fazem todo um trabalho de unidade. Essa unidade criará as bases para aquilo que vem.


Canalizado por Maria Correia
link: http://institutoeusou.wordpress.com/0-0-0-0-3-mensagens-de-alerta-maximo-mes-de-junho/0-0-0-0-33-mensagem-de-sananda-e-miguel-25062010/

link do site: http://institutoeusou.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário